terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O verdadeiro Natal e ATÉ 2011

Olá Girls...
Hoje é terça e é dia do fashion day certo? certíssimo!!!mas hoje vamos mudar o foco da nossa historia,hoje a historia fala sobre o verdadeiro Natal o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo o nosso menino JESUS!!!!

Enquanto [José e Maria] estavam lá [em Belém], chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.-- Lucas 2:6-7 O nascimento de Jesus retratado numa tela de 1535-40, pintada pelo artista florentino Agnolo Bronzino.
Eu sempre fiquei impressionada com o modo pelo qual Deus escolheu colocar seu Filho no nosso mundo. Ele poderia ter feito de qualquer maneira que quisesse. Mas ele escolheu este jeito de entrar no mundo numa época difícil, em circunstâncias difíceis,como um bebê indefeso que precisava ser cuidado por pais que eram vulneráveis a tantas fraquezas. Mesmo assim, apesar dos desafios que estavam à frente e do profundo mistério que os cercava, José e Maria – com todas as outras pessoas que os rodeavam – foram cativados pela grande alegria daquela nova criança. Graças a Deus por tamanha nova esperança!
Obrigado Senhor porque me deste a frente desse veiculo de comunicação para também falar de TI.
Estou emocionada e muito FELIZ!!!
Girls a FRUTYS GIRLS DESEJA PARA VOCÊS UM 2011 PRÓSPERO DE SAÚDE E PAZ E MUITAS, MUITAS BENÇÃOS DE DEUS!
Nós vamos dá uma paradinha nessas duas semanas de festa, e nos encontraremos em 2011 com muuuuuitas novidades ,layout novo e fotos da nossa nova coleção alto verão2011 Fantasy.
Beijocas e Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário