domingo, 19 de dezembro de 2010

JULIANA, MISS YOU HEART

Gente desculpa não ter postado antes,,,estava com probleminhas em meu fofitcho notbook!! então fiquei esses dias fora do ar ,mas não poderia deixar de postar essa matéria que tem tudo haver com essa semana onde o natal se aproxima e todos ficam tão sensíveis ao amor ao próximo....

Achei muito fofa a mensagem da estudante JULIANA, :TUDO QUE VOCÊ PRECISA É AMOR.... letra dos BEATLES .
Essa é a mensagem que vou postar com nossa amorosa ,que além de trazer uma mensagem de amor pra nós, deixa aqui o seu look graciosamente moderno e romântico Ame seu cabelo, ame o sol , ame suas musicas, ame seus medos ,ame o que passou...o que está acontecendo e o que está por vir! apenas ame!. e depois dê um tempo pra você amar, e se amar comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente,,ensine alguém a amar você.

Achei essas imagens muito bacana ,cada uma delas representa de forma diferente de expresar amor:


Ovo do amor...ovos estrelados em formato de coração.


Um lago em forma de coração...para nossos olhos não esquecer as maravilhas que Deus faz...

Chihuahua.... nasceu com mancha em forma de coração....?????


Ilha dos amantes ,no mar Adriático e não tem habitantes em seus pouco 1000 m2. Há alguns anos tem atraídos casais que querem passar o dia dos namorados no local.


Nuvem de coração.!!!todos nos sabemos que temos ai um pouco de montagem,,mas na verdade o que representa mesmo é a misericordia e o amor de Deus por nós!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário