sábado, 6 de novembro de 2010

Fashio Day é dela: Katy Perry!!!!

Yessss!!! amo muito o estilo dela! com rosto de boneca e espírito de adolescente ousada, Katy Perry se tornou a mais nova queridinha do mundo musical para celebridades e fashionistas. Tamanho sucesso pode ser explicado pelo visual excêntrico que a pop star do momento apresenta(vamos combinar, o visual dela é muuuuito lindo!!!) Com fortes influências das Pin Ups da década de 50, Katy exibe looks originais que garantem a diferenciação da artista em meio a um mundo onde a imagem de boa moça romântica é predominante.

Para o dia-a-dia a década que domina os looks de Katy Perry é a de 80. Leggings, sneakers e tops compridos e soltos com muita cor e estampa são as peças-chave das produções diárias da cantora, em que o conforto parece ser indispensável.



Para as noites de show e glamour, katy exibe uma elegância descontraída, que, muitas vezes, vira alvo para os críticos de moda. Vestidos, macacões e corseletes estão entre os modelos mais usados pela cantora que abre mão do pretinho básico, e abusa de tecidos acetinados com estampas coloridas e babados que, junto ao corte típico dos anos 50, dão o ar de menina-mulher característico da bem sucedida estrela pop.


Para finalizar com chave de ouro o visual, Katy realça sua beleza clássica com uma majestosa maquiagem. Batom vermelho ou pink, cílios postiços, blush nas bochechas e muito delineador conferem ainda mais estilo a essa cantora que ganha cada vez mais fãs e inspira várias jovens com seu visual retrô, alegre e muito feminino!


Amanhã tô de volta dando dicas de filmes e etc...te espero!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro o estilo dela!!! É meio que uma pin up moderna mesmo!!! Showwwww...
    Beijocassss
    http://charminhodaldeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como Katy adoroo estampas, usado em ocasiões corretas não fica brega!!Bjsss

    ResponderExcluir