quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tranças ,elas estão dominando o mundo!!

Fiquei devendo acessórios e beleza pra vocês,mas aqui está ...um pouco atrasado,mas vou tentar entrar no time de nossa agenda beleza...
TRANÇAS!!! Olha essa trança da Leona Liws.. Chic e despojada!! quis abrir a postagem com ela, porque achei o carão dela TUDO!!! Essas trança com retalho de tecidos,estão show!! de uma criatividade,e ao mesmo tempo tão simples...
Essa trança é um pouco princesa perdida em sua floresta,foi a que escolhemos para nossa campanha.



Olha que tranção!!essa é bem Rapunzel...
Show ne?,mas a minha preferida é a trança espinha de peixe,veja o vídeo...

2 comentários:

  1. Só tenho invejinha de cabelão quando vejo essas tranças maravilhosas!!! É que tenho cabelo curtinho...Ai que vontade de um mega hair nessas horas, hehehehehe...
    Beijocas
    http://charminhodaldeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiii.. hoje a noite eu vou sair de trança!!! ameeei

    ResponderExcluir