sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miss you!

Aqui estou, com sugestões quentinha pra quem quer se dá de bem neste fim de semana, reunir algumas das principais tendências da estação, especialmente para você. E a dica é: vista o que te faz se sentir bem, dentro do seu estilo. A moda está mais democrática do que nunca, escolha o que você mais se identifica e seja feliz! ok, girls?!


Esse é um look super charmoso!! a saia de cintura marcada é um coringa no nosso guarda roupa, proporcionando uma cinturinha definida, e a blusinha de pois (poás) + o cinto de tachas, deu um aspecto retrô e rock ao mesmo tempo à combinação(adooooro essas misturinhas!)

Os babados vieram com tudo neste verão, agora é usar e abusar deles, na hora de compor um look é importante que o babado se localize na parte do corpo que tem menos volume. Para não deixá-la desproporcional.

Já deu pra perceber que o jeans veio com força total nessa nova estação, a releitura do momento é o jeans marmorizado e a combinação do jeans com o jeans (fica suuuper estiloso!).
Não são todos que apostam e aderem a essa moda, mas quem quiser arriscar com certeza não irá se arrepender!



E pra finalizar com chave de ouro. Muuuuito liberty pra vocês!! é isso mesmo, essa estampa que é a cara da vovozinha, conquistou o coração da meninas, se encaixando em varios estilos diferentes e as vezes se misturando a outras estampas, listras e texturas, é só não errar na dosagem.


Beijocas! volto amanhã, com o fashion day com?!





3 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! Assim não tem como errar...
    Beijocas
    http://charminhodaldeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A estampa de flores pequenas(mini floral)combina com qualquer tipo de corpo e ainda tem a vantagem de ajudar a afinar a silhueta, se você precisa, aproveite isso para usá-la em peças na parte de baixo, como em saias e shorts. Bjuus

    ResponderExcluir