terça-feira, 12 de outubro de 2010

PRINCESINHA MODERNA


E daí que a moda de agora tá super mostrando pra gente um jeito ‘princesa’ de ser, mas bem com a cara da gente no nosso tempo. A imagem não é datada, nem retrô, nem delicada demais – não é tipo princesa que precisa do resgate do príncipe, sabe? O que a gente tá vendo (over and over) é uma imagem adulta, forte e segura, mas ainda muito elegante e quase clássica, com elementos sempre sob controle, limpos, lisos e simples. Mas muinto finos. Tem que pensar menos em Gossip Girl (mesmo sendo um super caminho bom!) e mais em Bonequinha de Luxo. Menos em Sex and the City (apesar da nossa de-vo-ção!)


Tá entendendo?!??









Ser feminina é chave pro look: a gente quer ser mulherzinha, mas quer parecer poderosa mesmo sem exageros. A maquiagem é super limpa e elegante (elegantérrima!!!!! ): tipo pele incrível, cílios marcantes e quem sabe um delineador bem Audrey, boca neutra, bochechinhas saudáveis. O cabelo também é controlado, com fios no lugar e domados durante o dia todo (ãhn?) – super vale rabo de cavalo, coque, tiara e fivelas pra deixar tudo-tudo no lugar e bem na foto néam meu bem?!!.

























A cintura é o ponto forte da silhueta (não tem coisa mais feminina do que cintura, não, amigos?) e nessa imagem princesa-mulherzinha ela tá sempre marcada, seja por calças retas ou por saias sem volumes demaaais. Vale usar tops e camisas por dentro e marcar com cintos elegantes e vale coordenar cores femininas mas bem fortes, tipo Bege e rosa, lilás e marinho, verde agua e verdão, off white e rosa seco até o queridinho nude da vez. Pra arrematar o look, os acessórios têm que ser precisos (poucos e ricos!) e os sapatos e bolsas têm que ser/estar impecáveis (sempre têm), que sapato e bolsa é o que deixa a gente com a cara da riquesa (!!!). Tudo super confortável e sem afetação, que princesa que é princesa administra um look incrível sem sofrer, néam?!??, e como falei tudo sem afetação...MODERAÇÃO! NÃO É UMA PERUA MODERNA E SIM UMA PRINCESINHA MODERNA!!!


Aproveite a dica,,,




Um comentário:

  1. AMEI!!!NAUM SEI PORQUE,MAS ACHO QUE ESSE TEXTO É MINHA CARA.....ENTEDEAU? RS,,
    PARABÉNS FRUTYS GILRS,ARRASOU!!!!

    ResponderExcluir