terça-feira, 11 de maio de 2010

A mesma roupa.. Quem usou melhor?



É super comum duas celebridades com a mesma roupa – no mesmo evento ou não. E como a gente adora quando isso acontece, selecionamos aqui alguns desses casos pra vocês escolherem as preferidas de vocês!


Ela usou o vestido preto com aplicação de paetês alguns meses depois que Taylor Swift foi com o modelo ao Grammy.
O vestido: da estilista Collette Dinnagan
A diferença: Pixie investiu em uma produção mais rock, com muitas pulseiras e ankle boot preta. Taylor, por sua vez, deixou a barra do vestido um pouco mais comprida, e combinou com o peep toe prata, cláasico!

Lea Michelle e Ashley Tisdale investiram no “pretinho básico” quase ao mesmo tempo: a atriz de Glee usou o dela em um evento da Fox apenas 2 dias após Ashley desfilar o dela!
O vestido: da grife Camilla and Marc
A diferença: Lea preferiu um look monocromático, com scarpin preto (até o esmalte é dessa cor!). Já Ashley deu um toque divertido com os sapatos com estampa de oncinha e com o cinto que dá um brilho discreto ao vestido.



Prova de que alguns modelos duram por muitas temporadas: Vanessa Hudgens usou este vestido de ombro único durante a turnê de promoção de “High School Musical 3”, em 2008. No começo deste mês Francia Raisa apareceu com o mesmo modelo, mas de cor diferente, em um evento em Los Angeles.
O vestido: da grife Black Halo
A diferença: além da cor do modelo, as duas variaram bastante nos acessórios. Vanessa apostou nos complementos de cores neutras, mas deu o toque fashion com a open boot. Francia, por sua vez, completou o look com a sandália pink e muitas pulseiras juntas – duas opções que estão super em alta!


Carrie Underwood não anda tendo muita sorte!
Em um show recente ela usou o mesmo vestido que Selena Gomez no American Music Awards.
O vestido: da grife Talbot Runhof
A diferença: Carrie apostou no peep toe, mais clássico, enquanto Selena preferiu a sandália cheia de tiras, mais fashion.


O que vocês acham: quem usou melhor os looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário